Zapping - Fefito

Show dos Famosos tem nova temporada garantida no Domingão

Disputa entre famosos deve voltar ao ar no ano que vem

O apresentador Fausto Silva
Fausto Silva tem apostado em formatos de disputa entre famosos - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O sucesso do Show dos Famosos no Domingão do Faustão deu sinal verde para que a Globo renovasse os direitos sobre o formato.

O quadro está garantido na programação do ano que vem e ganhará uma terceira temporada. Fausto Silva, aliás, é um dos entusiastas da atração. Ele tem aprovado o resultado no ar.

Em agosto, o Domingão voltará a apostar em outra competição com a Dança dos Famosos.


FUTURO

O Vídeo Show pode não ser o destino de Ana Clara, ex-BBB mais popular da última edição. Além de ter feito o cadastro de atores para o elenco da emissora, a ruiva gravou um teste para Verão 90 Graus, novela das sete que estreia em janeiro.


CONVERSA

Durante as gravações da nova temporada de "Sob Pressão", Bruno Garcia recebe a consultoria de Marcio Maranhão, médico e autor do livro que inspirou a série da Globo. A estreia está prevista para setembro deste ano.


IBOPE

A cobertura da paralisação dos caminhoneiros no último domingo (27), levantou a audiência da Record, que colocou boa parte da programação em função do jornalismo. A emissora teve média de 9,7 contra 7 pontos nas semanas anteriores.


RENOVADA

A "Vida Secreta dos Casais", série criada por Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli para a HBO, ganhará uma segunda temporada neste ano.


HUMOR

Atualmente sendo gravada no Projac, a nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo estreia em novembro, na Globo. Antes, em setembro, o humorístico será exibido pelo Canal Viva.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias