Zapping - Fefito

Elogiada por 'Onde Nascem os Fortes', Alice Wegmann deve protagonizar novela das nove

Plano da Globo é transformar a atriz em uma das grandes estrelas do canal

Alice Wegmann, a protagonista de Onde Nascem os Fortes
Alice Wegmann, a protagonista de Onde Nascem os Fortes - Bruno Poletti/Folhapress
 

Descrição de chapéu Agora

Com atuação elogiada em "Onde Nascem os Fortes", Alice Wegmann deve entrar para o primeiro escalão da Globo. O plano da emissora é transformar a atriz, cujo último contrato tinha duração de dois anos, em uma das grandes estrelas de seu elenco fixo.

Para dar início ao processo, a emissora deve escalá-la para interpretar mais uma protagonista, desta vez de "Troia", novela das nove que estreia no ano que vem. Além disso, o compromisso dela com o canal deve ser renovado por mais tempo.


MUNDO PET

Nova contratada da Band, Luisa Mell começará em breve a dar expediente na emissora. Os executivos do canal bateram o martelo e o programa da apresentadora entrará no ar em agosto. A atração será totalmente voltada para o mundo animal.

A ideia da produção é que Luisa mostre o resgate de animais e também dê dicas de como cuidar dos bichinhos de estimação com a ajuda de veterinários. Duas marcas de ração estão interessadas em fechar patrocínio para o programa.


ESCALADOS

Ronny Kriwat vai emendar "Apocalipse" com "Jesus", próxima novela bíblica da Record. Outra que estará no elenco da trama é Ana Paula Tabalipa, que volta a trabalhar na Record.


SOLO

Sula Miranda vai ganhar um programa para chamar de seu. A cantora estará à frente do @Sula, que terá dicas de decoração, moda e beleza, Estreia no fim de junho, na FOT TV, emissora em streaming que será inaugurada em breve.

A cantora Sula Miranda
Sula Miranda comandará um programa feminino - Bruno Poletti/Folhapress
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem