Zapping - Fefito

'Cidade dos Homens', série da Globo, sai do ar após confusão

Série tinha mais uma temporada prevista para o ano que vem

Douglas Silva e Darlan Cunha
Douglas Silva e Darlan Cunha - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
FERNANDO OLIVEIRA DO "AGORA"

A Globo decidiu cancelar “Cidade dos Homens”, série que acompanha a história de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), feita em parceria com a produtora O2. Inicialmente, estava prevista mais uma temporada de cinco episódios para o ano que vem.

Pesaram na decisão dois fatores. O primeiro diz respeito à prisão de um dos protagonistas, Darlan Cunha, sob acusação de violência doméstica, em março deste ano. O segundo foi a avaliação de Silvio de Abreu, agora também responsável pelo setor de séries da Globo. O autor entendeu que a história dos personagens poderia estar próxima de se esgotar e sofreu desgaste.


DUPLA

Bruno Belarmino e Nanda Costa são os protagonistas de “Natureza Morta”, nova série do CineBrasilTV. Na história, os dois são policiais que perseguem um assassino em série e acabam se envolvendo em romance.


GALÃ

Depois de interpretar Moisés em “Os Dez Mandamentos”, Guilherme Winter dará vida a um vilão bíblico. O ator foi escalado para o papel de Judas Iscariotes, apóstolo que trai Jesus Cristo, em “Jesus”, próxima novela da emissora.

Guilherme Winter como Moisés e Sérgio Marone como Ramsés. Winter vai interpretar Judas
Guilherme Winter como Moisés e Sérgio Marone como Ramsés. Winter vai interpretar Judas - Divulgação/Record

AXÉ

“Segundo Sol”, próxima novela das nove da Globo, terá uma música composta especialmente para seu protagonista. Beto Falcão (Emílio Dantas), que viverá um cantor de axé, vai dar a voz ao hit “Axé Pelô”.


DR

Marcelo Serrado e Mariana Santos começaram as gravações do programa que apresentarão no canal a cabo GNT. Em “Espaço para Dois”, os atores da Globo ajudarão casais em crise.


ESTRELA

A Globo escalou Vitória Strada, que foi mocinha de “Tempo de Amar”, para protagonizar “Espelho da Vida”, a próxima novela das seis. A atriz substituirá Ísis Valverde, que teve de abandonar o papel por estar grávida de três meses.​

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias