Televisão

Scheila irá ao Power Couple, reality show de casais

Reality estreia na terça sob o comando de Gugu

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

FERNANDO OLIVEIRA DO "AGORA"

Depois de ver o casamento envolvido em uma polêmica de infidelidade enquanto esteve em “A Fazenda”, Scheila Carvalho agora resolveu topar um reality show na companhia do marido, Tony Salles.

O casal estará na terceira temporada do “Power Couple”, que estreia nesta terça-feira (24), sob comando de Gugu Liberato. A dançarina e o cantor disputarão com outros 10 casais famosos um prêmio que pode passar de R$ 1 milhão.

GALÃ

Em “Segundo Sol”, próxima novela das nove da Globo, Francisco Cuoco será Nestor, um homem solitário e apaixonado por Naná (Arlete Salles). Guerrilheiro nos anos 70, voltou do exílio depois da anistia em busca de seu amor.

Francisco Cuoco
Francisco Cuoco em "Segundo Sol" - João Cotta/Globo

PROGRAMAÇÃO

Ainda sobre o “Power Couple”, a prova que definirá o paredão do programa será realizada toda segunda-feira. Já as eliminações estão previstas para ocorrer às terças.

DE SAÍDA

Afastado de “O Outro Lado do Paraíso” para cuidar da saúde, Thiago Fragoso deixou gravadas as cenas de final feliz entre Patrick e Clara (Bianca Bin) na novela das nove. O resto do trabalho será feito com a ajuda de um dublê.

RECEIO

Na Globo, é dado como praticamente certo que Fragoso não deve mais retornar às gravações da novela. Desconfia-se que o ator, que se queixava de dores nas costas, esteja com problemas renais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias