Zapping - Fefito

No segundo semestre, Luan Santana ganhará atração na Globo

Cantor deve seguir os passos de Ivete Sangalo na emissora

Descrição de chapéu Agora

Luan Santana (foto) deve seguir os rumos de cantores como Ivete Sangalo e ganhar um programa em esquema de temporada na Globo. Prestes a receber sinal verde da direção, a atração deve entrar no ar aos sábados, logo após a Copa do Mundo da Rússia, no final de julho. A ideia da emissora é exibir parte do projeto ao vivo e direcionar o conteúdo para falar de música e comportamento entre os jovens. O contrato será de um ano.

Luan Santana encerra turnê européia 2018 em Porto, Portugal - Will Aleixo/Divulgação

Famosa

Agora que virou celebridade, Gleici Damasceno, vencedora do “Big Brother Brasil 18”, terá um esquema especial montado para voltar ao Acre. A estudante de psicologia deve ser recebida pelo governador do estado e pelo prefeito de Rio Branco na semana que vem e ganhar homenagem. Anteontem, a final do “BBB” foi exibida em ginásios e shoppings da capital do Acre, todos lotados.

Final BBB 18
Gleici vence o BBB 18 - Globo/Paulo Belote

Famosa 2

Entre a família, a preocupação pela segurança de Gleici é grande, uma vez que ela mora em um bairro de periferia, em casa modesta. Por isso mesmo, a ex-BBB deve passar os primeiros dias em um hotel, com direito a segurança fornecida pela Globo nos primeiros dias. Depois, caberá a Gleici decidir se volta para casa antigo ou arruma um novo lar.


Amor

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Ivanilda (Telma de Souza) aceita o pedido de Valdo (Alexandre Rodrigues). A manicure finalmente se rende aos encantos do garimpeiro e deixa o time das solteiras em cena que vai ao ar no dia 28.

Ivanilda (Telma Souza) e Valdo (Alexandre Rodrigues) beijam-se em novela
Ivanilda (Telma Souza) e Valdo (Alexandre Rodrigues) beijam-se em cena da noeala: o Outro Lado do Paraíso - Divulgação

Galã  

Depois de “Escrava Mãe” e “O Rico e Lázaro”, Raphael Montagner estará em “Jesus”, próxima novela bíblica da Record, que estreia em agosto. O ator vai viver Longinus, um soldado do Império Romano.


Jovem  

Outra confirmada para o elenco de “Jesus” é Maitê Padilha, famosa por estrelar a novela infantil “Gaby Estrella”, do Gloob.

Maitê Padilha, 14, protagonista da novela "Gaby Estrella", do Gloob

Folclore  

A Record fará um dos episódios de “Lendas Urbanas” inspirado no boato de que o boneco do Fofão seria amaldiçoado.

"Fofão"
"Fofão" - Danilo Verpa/Folhapress

Volta  

E por falar na série de terror da Record, Julia Lund, que esteve em “Pega Pega”, da Globo, grava atualmente um dos episódios na capital.

A atriz, Julia Lund
A atriz, Julia Lund - Rafael Andrade/Folhapress

Novela  

Adelmo Casé, que participou do programa “Fama”, em 2002, aparecerá no primeiro capítulo de “Segundo Sol”, próxima novela das nove. O cantor e a banda Negra Cor cantarão em cima de um trio enquanto brigam Beto Falcão (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco).

O "ex-Fama", Adelmo Casé
O "ex-Fama", Adelmo Casé - Daniel Duarte / Frame

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem