Zapping - Fefito

No segundo semestre, Luan Santana ganhará atração na Globo

Cantor deve seguir os passos de Ivete Sangalo na emissora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Luan Santana (foto) deve seguir os rumos de cantores como Ivete Sangalo e ganhar um programa em esquema de temporada na Globo. Prestes a receber sinal verde da direção, a atração deve entrar no ar aos sábados, logo após a Copa do Mundo da Rússia, no final de julho. A ideia da emissora é exibir parte do projeto ao vivo e direcionar o conteúdo para falar de música e comportamento entre os jovens. O contrato será de um ano.

Luan Santana encerra turnê européia 2018 em Porto, Portugal - Will Aleixo/Divulgação

Famosa

Agora que virou celebridade, Gleici Damasceno, vencedora do “Big Brother Brasil 18”, terá um esquema especial montado para voltar ao Acre. A estudante de psicologia deve ser recebida pelo governador do estado e pelo prefeito de Rio Branco na semana que vem e ganhar homenagem. Anteontem, a final do “BBB” foi exibida em ginásios e shoppings da capital do Acre, todos lotados.

Final BBB 18
Gleici vence o BBB 18 - Globo/Paulo Belote

Famosa 2

Entre a família, a preocupação pela segurança de Gleici é grande, uma vez que ela mora em um bairro de periferia, em casa modesta. Por isso mesmo, a ex-BBB deve passar os primeiros dias em um hotel, com direito a segurança fornecida pela Globo nos primeiros dias. Depois, caberá a Gleici decidir se volta para casa antigo ou arruma um novo lar.


Amor

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Ivanilda (Telma de Souza) aceita o pedido de Valdo (Alexandre Rodrigues). A manicure finalmente se rende aos encantos do garimpeiro e deixa o time das solteiras em cena que vai ao ar no dia 28.

Ivanilda (Telma Souza) e Valdo (Alexandre Rodrigues) beijam-se em novela
Ivanilda (Telma Souza) e Valdo (Alexandre Rodrigues) beijam-se em cena da noeala: o Outro Lado do Paraíso - Divulgação

Galã  

Depois de “Escrava Mãe” e “O Rico e Lázaro”, Raphael Montagner estará em “Jesus”, próxima novela bíblica da Record, que estreia em agosto. O ator vai viver Longinus, um soldado do Império Romano.


Jovem  

Outra confirmada para o elenco de “Jesus” é Maitê Padilha, famosa por estrelar a novela infantil “Gaby Estrella”, do Gloob.

Maitê Padilha, 14, protagonista da novela "Gaby Estrella", do Gloob

Folclore  

A Record fará um dos episódios de “Lendas Urbanas” inspirado no boato de que o boneco do Fofão seria amaldiçoado.

"Fofão"
"Fofão" - Danilo Verpa/Folhapress

Volta  

E por falar na série de terror da Record, Julia Lund, que esteve em “Pega Pega”, da Globo, grava atualmente um dos episódios na capital.

A atriz, Julia Lund
A atriz, Julia Lund - Rafael Andrade/Folhapress

Novela  

Adelmo Casé, que participou do programa “Fama”, em 2002, aparecerá no primeiro capítulo de “Segundo Sol”, próxima novela das nove. O cantor e a banda Negra Cor cantarão em cima de um trio enquanto brigam Beto Falcão (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco).

O "ex-Fama", Adelmo Casé
O "ex-Fama", Adelmo Casé - Daniel Duarte / Frame

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias