Celebridades

Mariana Belém muda radicalmente visual para confecção de peruca

Filha de Fafá de Belém, a atriz e cantora aderiu a causa para ajudar pacientes com câncer

Mariana Belém doa cabelos para Ong 'Cabelegria'
Mariana Belém doa cabelos para Ong 'Cabelegria' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, doou seus cabelos para confecção de peruca para pacientes com câncer. A cantora aderiu a um corte chanel, na base dos ombros, e compartilhou a iniciativa nas redes sociais. A campanha é da Ong "Cabelegria", que doa e confecciona gratuitamente perucas para pacientes com câncer. 


No vídeo publicado no Instagram de Mariana, ela incentiva a doação:  "mesmo quem não tem um cabelo longo também pode doar; a boa ação pode ser feita em dinheiro, a partir de R$ 10, para assim cobrir os custos de produção com as perucas", afirma. Ela diz ter aprovado o novo look, já que "ficou com cara de milionária". 

No sábado (21), a atriz estará em cartaz com a reestreia da peça "Os Produtores", no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, sob direção de Miguel Falabella. 

Desde a criação da Ong, em 2013, o "Cabelegria" conseguiu arrecadar mais de cem mil doações de vários países do mundo e  possui um estoque de mais de duas toneladas de cabelos, sendo necessário ajuda financeira para cobrir os gastos para transformar os cabelos doados em perucas. As doações são a partir de R$ 10 e feitas pelo link www.kickante.com.br/cabelegria
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias