Zapping - Fefito

Com contratação de Roberto Justus, Band passará a revezar realities

MasterChef Profissionais deve estrear após a eleição

O apresentador Roberto Justus
O apresentador Roberto Justus - Fabio Braga-18.mai.2017/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Resolvida a contratação de Roberto Justus para comandar O Aprendiz, a Band colocará em prática um plano para evitar o desgaste do MasterChef.

A ideia da emissora é passar a revezar as temporadas dos reality shows a partir de agora. No caso de Justus, é provável que ele fique no ar entre julho e setembro.

Dessa maneira, o MasterChef Profissionais estrearia após a eleição, com O Aprendiz voltando em janeiro.


VIOLÊNCIA

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta (20), em "Malhação", Gabriela (Camila Morgado) pega carona com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) até o Le Kebek e, ao chegarem, os dois acabam amarrados por assaltantes do restaurante.


REALITY

Namorado de Xuxa, Junno Andrade repetirá o trabalho como repórter do Power Couple na nova temporada, que estreia na próxima terça (24). Ele irá às ruas e entrevistará também os casais eliminados do reality show de Gugu Liberato. 

O ator  Junno Andrade
O ator Junno Andrade - Bruno Poletti-28.out.2018/Folhapress,

RETORNO

Assassinado a tesouradas em "O Outro Lado do Paraíso", Raphael Vianna voltará ao ar em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo. 


ELENCO

Antes escalada para "Topíssima", novela que foi cancelada pela Record, Polliana Aleixo foi movida para o elenco de "Jesus", que estreia em agosto. Denise Del Vecchio também está confirmada na trama bíblica. 

A atriz Polliana Aleixo
A atriz Polliana Aleixo - Divulgação/TV Globo

FUTURO

Ex-RedeTV!, Íris Stefanelli apareceu nesta quinta (19) no Fofocalizando para cobrir licenças de alguns dos apresentadores. Avalia-se transformá-la em repórter. 


VOZ

Daniel de Oliveira narra Planeta Azul, que estreia domingo (22), no Discovery.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias