Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora Fernanda Lima

Globo inicia busca por famosos para nova edição do Popstar

Fernanda Lima deve voltar de Los Angeles, onde mora atualmente, para apresentar o programa

Fernanda Lima continua à frente do comando do reality Popstar
Fernanda Lima continua à frente do comando do reality Popstar - Claudio Carpi/revista Claudia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo deu início à produção da próxima temporada do PopStar, reality show que mostra famosos em uma competição musical.

Fernanda Lima deve voltar de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, para a apresentação do programa. Os primeiros convites começaram a ser feitos há duas semanas. Entre os procurados estão Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Eriberto Leão e Sérgio Guizé.


TRIO

Rogério Morgado e Juju Salimeni posam com Milton Neves no cenário do Show do Esporte, programa que estreia no dia 22, na Band. Na atração, com três horas de duração, a loira comandará uma gincana com os convidados.

Rogério Morgado e Juju Salimeni posam com Milton Neves no cenário do Show do Esporte, na Band
Rogério Morgado e Juju Salimeni posam com Milton Neves no cenário do Show do Esporte, na Band - Band

BONITÃO

Famoso por ter atuado em "Rebelde", na Record, e atualmente empresariado por Anitta na carreira de cantor, Micael Borges estará em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo, que estreia em 31 de julho. 

Na trama de Mário Teixeira, Micael Borges fará par romântico com Aline Dias. Ele interpretará um alpinista social que falsifica um diploma para trabalhar como personal trainer. 

O ator e cantor Micael Borges
O ator e cantor Micael Borges - Divulgação

RETA FINAL

Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato (Rafael Cardoso) será assassinado com um tiro no pescoço disparado por Patrick (Thiago Fragoso). Tudo acontecerá após ele sequestrar o filho de Clara (Bianca Bin). 


PAPEL

A Record escalou mais um apóstolo para "Jesus", sua próxima novela bíblica, que estreia em agosto. Rafael Gevú será João. Já os pais de Jesus serão vividos por Michel Bercovitch e Talita Castro.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem