Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Band adia estreias de Datena e Milton Neves em nova programação de domingo

A emissora diz que os programas vão estrear no dia 22 de abril

Milton Neves e Juju Salimeni apresentam o Show do Esporte (Band)
Milton Neves e Juju Salimeni apresentam o Show do Esporte (Band) - Anahi Martinho/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

A Band adiou oficialmente as estreias do Agora É com Datena e do Show do Esporte, de Milton Neves, que darão início à nova programação de domingo da emissora. Inicialmente previstos para este final de semana, os programas devem ficar para o próximo dia 22.

Com duração de seis horas, o programa de Datena, que se recupera de costelas quebradas, já tem definidas as atrações da estreia. Além do reality show A Fuga, haverá uma entrevista com os sertanejos Bruno & Marrone gravada em Goiânia (GO), uma competição de calouros e a presença de Jair Bolsonaro ao vivo no palco, antes que se inicie o período de campanha eleitoral.


HUMOR

Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega se transformarão em Anitta para o quadro Dança Gatinho, neste domingo (15), e vão duelar ao som de "Vai Malandra" e "Paradinha", com direito a figurino especial e coreografia.


ALVOS

Com a ida de Juju Salimeni para a Band, onde participará do Show do Esporte, a Record foi atrás da ex-panicat Mari Gonzales e do namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach, para participar do próximo Power Couple.

O único impedimento é o fato de que os dois faturam mais com as redes sociais que o cachê do reality. 


MAIS UMA

Tatá Werneck deu início às reuniões para discutir a próxima temporada do "Lady Night", seu talk show no Multishow. 

A ideia de Tatá é fechar a lista de convidados até a próxima semana. As gravações devem ocorrer em julho, após o fim da novela "Deus Salve o Rei" (Globo). 


PAPÉIS

Ex-"Malhação", Valentina Bulc fechou com a Record para viver Salomé em "Jesus", próxima novela bíblica da emissora. Mas olha que curioso: a atriz foi escalada para a reta final de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, como a filha de um fazendeiro rico.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem