Zapping - Fefito

Com corte de gastos na Record, Geraldo Luís perde metade de atração

A partir do dia 25, a atração irá ao ar com apenas duas horas

O apresentador Geraldo Luís
O apresentador Geraldo Luís - Daniel Guimarães-18.nov.2016/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como parte da política de contenção de gastos, a Record diminuirá pela metade a duração do "Domingo Show", de Geraldo Luís.

A partir do dia 25, a atração irá ao ar com apenas duas horas, sem plateia, sem musicais e apostando em grandes reportagens.

Nas outras duas horas e meia, a emissora pretende colocar uma faixa de reprises de programas de humor. O "Hora do Faro" deve ganhar mais 30 minutos.

Ainda sobre o "Domingo Show", nesta quarta (7) pelo menos 20 pessoas da produção do programa foram demitidas pela Record.


NO SERTÃO

Esta é a primeira foto de Carla Salle como Valquíria em "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze da Globo. Na trama, ela se envolverá com Hermano (Gabriel Leone), filho de seu chefe, Pedro (Alexandre Nero).


FIM

Outra emissora que promoverá mudanças é a RedeTV!, que pôs fim ao "Melhor Pra Você", que sairá do ar no dia 23. Celso Zucatelli passará a apresentar um programa sozinho, chamado "Fala, Zuca!".


GASTRONOMIA

Edu Guedes também ganhará uma atração própria, apenas com culinária. Já Mariana Leão não tem destino definido ainda. Segundo a RedeTV!, ela seguirá contratada e com projetos em estudo.


FOLIA

Ainda sobre a RedeTV!, Renata Teruel, que brigou com Tati Minerato no ensaio da Gaviões, será comentarista do "Bastidores do Carnaval". Laura Keller, Sylvia Design e Léo Aquilla também participarão.

Aílton Graça comentará o Carnaval de São Paulo pela Globo com Celso Viáfora e Alemão do Cavaco.

A musa Renata Teruel
A musa Renata Teruel - Rubens Cavallari-25.fev.201/Folhapress
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias