Zapping - Fefito

Canais de TV definem programação de Carnaval

Fátima Bernardes e Alex Escobar farão a cobertura do Carnaval do Rio na Globo 

Alex Escobar e Fátima Bernardes farão a cobertura do Carnaval 2018 na Globo
Alex Escobar e Fátima Bernardes farão a cobertura do Carnaval 2018 na Globo - Marilia Cabral/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está tudo pronto para a cobertura de Carnaval das emissoras. Na Globo, a transmissão dos desfiles de São Paulo terá Chico Pinheiro e Monalisa Perrone no comando, com o carnavalesco Leandro Vieira e a porta-bandeira Lucinha Nobre como comentaristas.

No Rio, Fátima Bernardes e Alex Escobar estarão acompanhados por Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. Na Band, Lígia Mendes e Betinho estarão à frente da transmissão do Carnaval de Salvador com China e Érico Aires de repórteres.

No SBT, a folia baiana ficará por conta de Helen Ganzarolli, Nadja Haddad, Léo Sampaio, Lívia Andrade e do humorista Tiago Barnabé.

Ainda sobre a cobertura da folia deste ano, a coluna adianta mais dois nomes de comentaristas do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!. Helô Pinheiro e Geraldo Magela estarão no estúdio com Nelson Rubens e Flávia Noronha.


​PRESENÇA VIP

Edson Celulari gravou as primeiras sequências de sua participação especial na nova temporada de "Malhação", que estreia em março. Na trama, ele viverá Eduardo, marido de Ana Beatriz Nogueira, que será Isadora.

Edson Celulari e Ana Beatriz Nogueira em cena de 'Malhação: Vidas Brasileiras'
Edson Celulari e Ana Beatriz Nogueira em cena de 'Malhação: Vidas Brasileiras' - Estevam Avellar/Globo

SERTANEJA

Nayara Azevedo será a atração da festa do "Big Brother Brasil 18" da noite desta quarta (7). O tema da balada do reality é inspirado no feminino e no campo.


​ELA FICA

Regina Volpato foi efetivada no comando do "Mulheres", da TV Gazeta. Nos próximos dias, a apresentadora assinará um contrato de maior duração.


IBOPE

O SBT comemora os resultados de "Carinha de Anjo". Em janeiro, a novela registrou 9 pontos de média em todo o país. Na mesma faixa, a Record teve 5,9.

 

MUDANÇA

São grandes as chances de o comando de "A Fazenda" ir parar nas mãos de Gugu Liberato ou Marcos Mion no segundo semestre.

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias