Televisão

Após Luana de 'Rock Story', Joana Borges viverá Verena em 'Malhação'

Verena (Joana Borgues) e Hugo (Leonardo Bittencourt), personagens de 'Malhação - Vidas Brasileiras'
Verena (Joana Borgues) e Hugo (Leonardo Bittencourt), personagens de 'Malhação - Vidas Brasileiras' - João Cotta/Globo

Depois de estrear na Globo como a bartender Luana em "Rock Story" (2016-2017), a atriz Joana Borges viverá a personagem Verena na nova temporada de "Malhação - Vidas Brasileiras". 

Borges participou de uma seleção com 563 jovens de várias regiões do Brasil. Desse total, 86 se classificaram para participar de oficinas durante um mês. Na etapa final, 17 atores foram escolhidos para compor o elenco do folhetim. 

Nos novos episódios, que estão previstos para ir ao ar a partir de março, os alunos estudarão no colégio Sapiência, onde trabalha a professora Gabriela, papel que coube a veterana Camila Morgado. 

Quem também estará no elenco, como adiantou Fefito, que assina a coluna Zapping, publicada diariamente no jornal "Agora" e no "F5", é o ator Tom Karabachian, que fez o filme "Fala Comigo" (2016). Seu personagem, Tito, será neto de Heitor, interpretado por Luis Gustavo,e vai adorar música.

Segundo divulgado pela Globo, os 17 atores que farão os estudantes do Sapiência são: Guilhermina Libanio, Tom Karabachian, Gabriel Fuentes, Dhonata Augusto, Gabriel Contente, Pedro Maya, Joana Borges, Andre Luiz Frambach, Rayssa ​Bratillieri, Yara Charry, Pedro Vinicius, Pally Siqueira, Leonardo Bittencourt (que, na foto aparece ao lado de Borges), Daniel Rangel, Jeniffer Oliveira, Luellem de Castro e Alice Milagres.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem