Zapping - Fefito

Pabllo Vittar é convidada para participar de reality de RuPaul 

Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador
Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador - Jefferson Peixoto/Secom


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sucesso de Pabllo Vittar anda tão grande que chamou a atenção no exterior. Para se ter uma ideia, a cantora virou a drag queen com maior número de seguidores do mundo, ultrapassando até mesmo RuPaul, apresentadora do reality show de maior sucesso da TV americana, "RuPauls Drag Race".

A coluna apurou que a produção de Pabllo recebeu um convite para que ela participe como jurada convidada de um dos episódios da 11ª temporada, que será gravada no meio do ano. Tudo está mantido em segredo.

Pabllo, aliás, passará uma temporada em Los Angeles para gravar seu segundo disco, em abril, e consolidar parcerias profissionais.


DE VOLTA

Tom Karabachian é um dos atores que farão parte do núcleo jovem da nova temporada de Malhação, em março. Seu personagem, Tito, será neto de Heitor, interpretado por Luis Gustavo, e vai adorar música.

Tom Karabachian caracterizado como o personagem Tito de "Malhação Vidas Brasileiras" - João Cotta/Globo


EM FAMÍLIA

O SBT definiu que Rebeca Abravanel, também filha de Silvio Santos, passará a apresentar o "Bom Dia & Cia". durante as férias de Silvia Abravanel, em março do ano que vem.

Rebeca Abravanel em jantar de Caroline Celico
Rebeca Abravanel em jantar de Caroline Celico - Zanone Fraissat/Folhapress


GAME SHOW

Na RedeTV!, "O Céu É o Limite" é tão bem avaliado que uma volta do "Mega Senha" ao ar vai demorar. O atual programa de Marcelo de Carvalho está garantido na grade de programação pelo menos até setembro. Hoje, na edição de Ano-Novo, os convidados serão Alinne Rosa e Popó.


ELENCO

Flávio Migliaccio é mais um nome escalado para a segunda temporada de "Os Experientes", na Globo. O ator interpretará gêmeos.


VIPS

Família Lima, Marcelo Serrado e Aracy Balabanian gravaram uma participação especial no "Tá No Ar: A TV na TV", da Globo. Outro que fará participação no programa de Marcelo Adnet é Wellington Muniz, o Ceará.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias