Zapping - Fefito

'O Outro Lado do Paraíso' tem menos ibope que 'Pega Pega'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O Outro Lado do Paraíso" ainda está longe de repetir os índices de audiência de sua antecessora, "A Força do Querer". Desde que estreou, há cerca de um mês, a novela das nove teve menos audiência do que "Pega Pega", trama das sete, em três dias.

Na Globo, a história sobre o roubo de um hotel de luxo é bem avaliada. Já o folhetim de Walcyr Carrasco tem sido considerado muito pesado, com excesso de temas fortes e violência.

Leia: Patrícia Elizardo formará triângulo amoroso com casal inter-racial

Para mudar essa percepção, o autor começou a reescrever capítulos e atores tiveram de gravar novas cenas. A ideia é acelerar o mais rápido possível a nova fase da novela, quando Clara (Bianca Bin) inicia sua vingança.


PAI E FILHO

Leonardo e Zé Felipe participam hoje do "Altas Horas" e, mesmo no intervalo, trocam carinhos e brincadeiras entre si. Desinibido, o sertanejo mais velho pediu vai fazer uma pergunta à sexóloga Laura Müller.


TRADIÇÃO

Roberto Carlos grava nesta terça-feira seu especial de fim de ano. Assim como em 2016, o show será feito num estúdio da Globo, no Projac. A maior expectativa é pela participação de Ísis Valverde cantando Sereia com o Rei.


LISTA VIP

Além de Ísis, Tiago Iorc, Erika Ender, Simone & Simaria e Djavan subirão ao palco para duetos.


AUDIÊNCIA

No terceiro capítulo, "Apocalipse", da Record, voltou a vencer "Carinha de Anjo", do SBT. Foram 11,8 pontos contra 11,2. A disputa anda apertada.

A atriz Carolina Oliveira vive a personagem Susana Aisen em 'Apocalipse'
A atriz Carolina Oliveira vive a personagem Susana Aisen em 'Apocalipse' - Reprodução/Record


PIADISTA

Na Record, aliás, teve gente fazendo cara feia para William Bonner. Uma seguidora perguntou ao apresentador do Jornal Nacional: Perdi alguma coisa? Estava assistindo "Apocalipse". O jornalista respondeu, rindo: "Seu tempo".


ALERTA

O Ministério da Justiça reclassificou o "Exathlon Brasil", da Band. Agora, o reality é recomendado para maiores de 12 anos.


A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias