Zapping - Fefito

Globo testará mais de 200 atores na busca por novo time para 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o elenco adulto praticamente definido, a Globo tem intensificado os testes para encontrar o time jovem da próxima temporada de "Malhação", que levará o título de "Vidas Brasileiras".

Mais de 200 atores adolescentes têm sido analisados pela emissora, que estreará a novela em março.

Entre os veteranos, estão garantidos Camila Morgado, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Rocha, Mariana Armellini, Luis Gustavo e Guta Stresser.


MUDANÇA

Ex-apresentadora do "Vídeo Show", Alinne Prato assinou contrato com a Record para integrar a equipe do "Balanço Geral" do Rio de Janeiro.


CINEMA

A Record definiu o pacote de filmes que exibirá neste final de ano. Entre eles estão o segundo e o terceiro "O Hobbit", "Jurassic Park", "O Quebra Nozes", "Eu queria ter a sua vida", "O Pestinha 3", "Paranorman"; e "Os Batutinhas".

A emissora também levará ao ar a versão em filme da minissérie "Milagres de Jesus", além do tradicional "Jesus de Nazaré" na noite de Natal.


MAU

Vilão de "Rosa Choque", título provisório da novela que substituirá "Belaventura" na Record, Guilherme Winter interpretará um policial corrupto na história de Cristianne Fridman.


DUPLA

Silvio Guindade e Polly Marinho farão "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias