Zapping - Fefito

Globo mantém data de estreia de 'Deus Salve o Rei' mesmo após incêndio 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O incêndio que destruiu o estúdio onde a Globo gravava a próxima novela das sete, "Deus Salve O Rei", não deve alterar a data de estreia da trama, salvos novos contratempos. Procurada, a Globo afirma que vai trabalhar para manter o primeiro capítulo da trama no dia 9 de janeiro, como previsto.

Toda a história tem sido gravada em estúdio, com ajuda de computação gráfica e cenários internos. Tudo deve ser reconstruído nos próximos dias. Aos atores foi solicitado que flexibilizem as agendas por causa da paralisação das gravações do folhetim de Daniel Adjafre.

No elenco estão Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck.


ALPINISTA

No episódio de "Filhos da Pátria" que irá ao ar na terça-feira, Maria Teresa (Fernanda Torres) vai tentar convencer o pintor Debret a retratá-la em um quadro. A malandra pegará uma fruta e ficará se exibindo na rua.


FUTURO

Na Globo é dado como certo que para a bancada de um jornal William Waack não volta. O destino do âncora será decidido apenas no ano que vem, após a repercussão do comentário racista esfriar.

Nos bastidores, comenta-se que há duas possibilidades de futuro para Waack. Depois da geladeira, o jornalista ganharia uma segunda chance como correspondente em outro país ou teria o contrato rescindido por causa da cláusula de moralidade, que encerra o vínculo com quem traz prejuízo ao canal.


RETORNO

Narjara Turetta deixou mesmo para trás o passado como vendedora de água de coco. Trabalhando como dubladora, a atriz entrará em "O Outro Lado do Paraíso" a partir do dia 15 como a cozinheira Zildete.


CHANCE

Lembra de Ana Karolina Lannes, que fez a filha de Carminha em "Avenida Brasil"? A atriz fará teste para a nova "Malhação".

A atriz Ana Karolina Lannes em foto de 2013
A atriz Ana Karolina Lannes em foto de 2013 - Zanone Fraissat/FOLHAPRESS


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias