Zapping - Fefito

Campanha nas redes sociais pede demissão de William Waack 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo decidiu afastar William Waack após o vazamento de um vídeo que mostra o jornalista em Washington.

Minutos antes de entrar ao vivo para falar das eleições americanas no ano passado, o apresentador do "Jornal da Globo" aparece reclamando de uma buzina disparada na rua. "Tá buzinando por quê, seu merda do cacete?", diz, irritado.

"Não vou nem falar porque eu sei quem é." Na sequência, ele olha para o convidado Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute, do Wilson Center, e diz, baixo: "É preto. É coisa de preto". Em nota, a Globo afirmou que o jornalista disse não se lembrar do ocorrido, "já que o áudio não tem clareza", mas pediu "sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados".

Nas redes sociais, há uma campanha pela demissão do jornalista. A emissora afirmou, ainda, que vai se reunir com Waack para decidir seu futuro.


HUGO GLOSS TERÁ REALITY NO SBT

Uma das personalidades da internet mais famosas do país, Hugo Gloss terá um reality show no SBT a partir de janeiro. Na atração, ele buscará a nova garota-propaganda de uma marca de xampus com a ajuda de três jurados. Uma minitemporada programa chegou a ir ao ar na MTV no começo do ano. A ideia é que o projeto seja exibido aos sábados, às 19h. 


GRINALDA

Chris Flores começa a gravar em janeiro a nova temporada do "Fábrica de Casamentos", no SBT. E em primeira mão a coluna conta quando a atração volta ao ar: 10 de março.


BABADO FORTE

Chris, aliás, estará no "Fofocalizando" cobrindo férias de algumas apresentadores no começo do ano. A apresentadora revezará com Livia Andrade e Matheus Ceará.


EXPECTATIVA

Amaury Jr. tem nesta quinta (9) reunião com a direção da RedeTV! para discutir seu futuro na emissora. O apresentador teve proposta da Band recentemente.


BONITÃO

Jorge Pontual entrou para o elenco de "Rosa Choque", título provisório da novela que substituirá "Belaventura" na Record.


ELENCO

A Globo escalou Milton Gonçalves e Lana Rhodes, que estava na Record, para a minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias