Zapping - Fefito

Maria Fernanda Cândido deixa a apresentação do 'Terra Dois', da TV Cultura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por causa de "A Força do Querer", ainda sendo gravada, Maria Fernanda Cândido deixou a apresentação do "Terra Dois", programa que comandava ao lado do Jorge Forbes na TV Cultura.

Agora, na segunda temporada da atração, o psicanalista terá a companhia da atriz Bete Coelho. Mika Lins segue na direção do projeto, que volta com episódios inéditos no final deste mês. A ideia segue a mesma: reencenar histórias reais.


SEDUTOR

Em "Malhação", Deco (Pablo Morais) vai construir um balanço no quintal da casa de Keyla (Gabriela Medvedovski), onde está morando. "Fiz esse balanço para você e Tonico", dirá à moça, deixando a garota encantada.

Cena de 'Malhação' em que Tato (Matheus Abreu) diz a Keyla (Gabriela Medvedovski) que quer continuar amigo dela - Cesar Alves/Globo


MORTE

"A Força do Querer" terá um "quem matou?" em sua reta final. Prevista como acidente, a morte de Irene (Débora Falabella na verdade terá sido provocada por um personagem da trama de Gloria Perez.


LISTA

Entre os suspeitos estarão Silvana (Lilia Cabral), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), aposta da coluna, já que Mira (Maria Clara Spinelli) a essa altura estará atrás das grades na história.


REPRISES

O Canal Viva definiu sua lista de reprises de novelas. "O Fim do Mundo" e "Explode Coração" substituirão "Por Amor". Já "Grande Sertão: Veredas" e "Bebê a Bordo" entrarão no lugar de "Tieta". E "SinhÁ Moça" sucederá "Fera Radical".


AGENDA 

Inicialmente anunciado para esta terça (3), o lançamento do canal a cabo Gloobinho foi adiado.


RETORNO

Galã da Globo nos anos 80 e 90, Roberto Bataglin fará a novela bíblica "Apocalipse", na Record.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias