Zapping - Fefito

Após sucesso de 'A Força do Querer', Globo pede novela e série para Gloria Perez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cumprida a missão com o sucesso de "A Força do Querer", Gloria Perez vai ter férias até março do ano que vem, mas a Globo já tem planos para a autora.

A emissora espera receber a sinopse de uma próxima novela das nove para exibir em no máximo três anos. Além disso, Gloria terá de criar uma nova série.

Nos bastidores, há quem incentive até mesmo novos episódios de "Dupla Identidade", sobre psicopatas.

A autora Gloria Perez na festa de lancamento da novela A Força do Querer. Globo / Estevam Avellar ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***


PAPO

Sérgio Guizé, Bianca Bin, Rafael Cardoso e Grazi Massafera, protagonistas de "O Outro Lado do Paraíso", a próxima novela das nove da Globo, vão neste domingo (22) ao "Fantástico" conversar com a apresentadora Poliana Abritta.

Sérgio Guizé, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Grazi Massafera e Poliana Abritta no Fantástico


MISTÉRIO

Aguinaldo Silva vai seguir com o plano de fazer uma novela com realismo fantástico. "História dos Lobos", sua próxima trama das nove, vai ter, de fato, os animais uivantes. Na Globo há quem aposte que haverá um lobisomem. O autor, no entanto, ainda não entregou a sinopse da história.


DISPUTADA

A Netflix comprou uma hora da programação do SBT para exibir um especial sobre a série "Stranger Things", que estreará segunda temporada. Vai ao ar no dia 28.


RETORNO

Longe da TV aberta há cinco anos, Regina Volpato assinou contrato com a Gazeta para cobrir as férias de Cátia Fonseca no "Mulheres", a partir de janeiro.


SÉRIE

O sucesso como Sabiá em "A Força do Querer" fez com que Jonathan Azevedo fosse escalado para uma nova série da Globo.

Jonathan Azevedo como o personagem Sabiá de "A Força do Querer"


GALÃS

Ele estará em "Ilha de Ferro", que será estrelada por Cauã Reymond.


A coluna Zapping é publicada diariamente no "Agora". 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias