Zapping - Fefito

Mesmo com novo enredo, Aguinaldo Silva mantém elenco de novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de decidir engavetar "O Sétimo Guardião" e escrever uma outra novela das nove da Globo, Aguinaldo Silva conseguiu um feito. O ator manteve reservado quase todo o elenco que estava previamente escalado para sua nova trama, intitulada "História dos Lobos".

Na Globo, cada autor tem o direito de reservar com antecedência apenas seis nomes para cada folhetim. A regra não se aplicou a Aguinaldo, que estreará sua novela em 12 de novembro de 2018.

Entre os confirmados na trama estão Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Lília Cabral, Vivianne Araújo, Flávia Alessandra, Luana Piovani, Caio Castro e Milhem Cortaz.


SEGREDO

Ainda sobre Aguinaldo Silva, o autor criará novos personagens para os atores já escalados. A grande dúvida, no entanto, gira em torno do tão falado retorno de Nazaré Tedesco. Na Globo ninguém sabe se a volta de Renata Sorrah à polêmica personagem está mantida.


MÚSICA

No Legendários de hoje Marcos Mion vai entregar um disco de platina a Projota pela venda de mais de 80 mil cópias do disco 3Fs Ao Vivo. O rapper vai se emocionar e agradecer o carinho dos fãs e do apresentador.

Projota - Marcus Leoni / Folhapress


DISPUTADA

Julia Dalavia (foto) vai virar uma das atrizes que mais trabalham na Globo. Recém-saída de "Os Dias Eram Assim" e com papel em "O Outro Lado do Paraíso", ela foi reservada para protagonizar "O Sal da Terra", novela das seis de Thelma Guedes e Duca Rachid.

A atriz Julia Dalavia
A atriz Julia Dalavia - Juliana Hippertt/Divulgação


NO RINGUE

A lutadora Kyra Gracie foi contratada pela Globo para comentar as lutas de UFC do canal. A estreia acontecerá no dia 28.


FELIZ

Hoje, no final de "A Força do Querer", Jeiza (Paolla Oliveira) terminará grávida de gêmeos. O pai será Zeca (Marco Pigossi).


A coluna Zapping é publicada diariamente no "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias