Televisão

Irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni farão novela juntos


Os atores, qua também são irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni


Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni foram escalados para compor o time de galãs da novela "Orgulho e Paixão", próxima trama da faixa das 18h da Globo.

A informação é do Fefito, que assina a coluna Zapping, publicada diariamente no jornal "Agora" e no "F5".

Com estreia prevista para março de 2018, a trama escrita por Marcos Bernstein terá inspiração no livro "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, que também baseou filme de mesmo nome.

Ambientada no auge dos barões do café, a história vai girar em torno de uma matriarca que tenta casar suas cinco filhas. Para alguns dos papéis principais devem ser interpretados por nomes de Vera Holtz, Nathalia  Dill, Chandelly  Braz, Gabriela Duarte, Isabella  Santoni e Letícia Persiles

Ainda de acordo com informações apuradas anteriormente por Fefito, mesmo sem estrear, já há autores "torcendo o nariz" para a produção. Tudo porque o folhetim terá grande profusão de galãs, mão de obra cada vez mais escassa no canal.

Além dos irmãos Simas e Gissoni, estão confirmados os bonitõs Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Maurício Destri, Ricardo Tozzi, Rômulo Neto e Oscar Magrini.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias