Celebridades

Yanna Lavigne fará viagem internacional com Bruno Gissoni, filha e amigos


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yanna Lavigne, 27, e Bruno Gissoni, 30, afirmam que estão separados como casal. Sem climão, os dois curtiram a noite deste domingo (17) em um camarote do Rock in Rio. Cada um com seus amigos.

Em entrevista ao "F5", Yanna contou, inclusive, que eles irão viajar juntos para a Itália no dia 25 de setembro.

A visita ao país europeu faz parte de um projeto idealizado por Bruno. A ideia é escolher um destino de viagem e compartilhar todos os momentos nas redes sociais.

Onze amigos fazem parte desta empreitada. A pequena Madalena, filha de Lavigne e Gissoni, é a décima segunda integrante do grupo. O ator Felipe Simas, irmão de Gissoni, também faz parte.

"São onze amigos e um bebê [risos]. O Bruno tem ideias geniais e o projeto saiu da cachola dele. Está vingando. Essa vai ser nossa primeira viagem", diz Lavigne.

CUMPLICIDADE

É a primeira vez que Yanna Lavigne deixa a filha Madalena, de quatro meses, aos cuidados de alguém que não seja a avó materna.

"Desta vez, ele ficou com a Mariana [Uhlmann, cunhada de Gissoni]. Está com os priminhos."

Acostumada a ser questionada sobre o relacionamento que mantém com o ex-namorado e sua família, a atriz afirma que "a sociedade convencionou a família de uma única maneira, com pai e mãe que estão juntos como casal".

"Eu e Bruno começamos de uma maneira diferente, então a gente entende essa estranheza. A base do nosso relacionamento é amor, cumplicidade e respeito. Vivemos em harmonia. Uma família é isso."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias