Zapping - Fefito

Globo renova séries que ainda nem estrearam 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo parece bem empolgada com a atual safra de produções inéditas. Assim como fez com "Sob Pressão" e "Cidade Proibida", a emissora acaba de dar sinal verde para que seja feita uma segunda temporada de "Filhos da Pátria", série que estreia no próximo dia 19.

Outros seriados que devem ir pelo mesmo caminho são "Carcereiros", já disponível na internet e no canal a cabo Globosat+, e "Ilha de Ferro", com Cauã Reymond e Maria Casadevall, cujas gravações ainda nem começaram.

As decisões fazem parte da nova política da Globo, que pretende fazer com que as produções estreiem com planejamento para várias temporadas, como nos EUA.


MÚSICA

Silvio Santos convidou Inês Brasil, cantora fenômeno nas redes sociais, para participar de seu programa do próximo domingo. Depois de brincar com o apresentador, a artista enfrentou Monique Evans no "Jogo das Três Pistas".

Inês Brasil participa do programa de Silvio Santos no SBT


GALÃ

Rômulo Arantes Neto vai entrar em "Pega Pega" para uma participação especial. Ele interpretará Lourenço, um milionário ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz), que deve abalar o romance da moça com Eric (Mateus Solano).


POLÍCIA

O Multishow prepara uma série policial chamada "Divisão Antissequestros". A produção terá no elenco os atores Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Rafaella Mandelli e Vanessa Gerbelli.


AGENDA

A Record deu início nesta semana às gravações de sua próxima novela bíblica, "Apocalipse".


PUNIÇÃO

A HBO foi multada Procon de São Paulo em R$ 2.010.986,67 por não informar sobre conteúdo adulto em uma animação exibida durante o dia.


JUSTIFICATIVA

Segundo o órgão, o canal exibiu o desenho "Festa da Salsicha" em horário diurno e sem aviso de que era impróprio para menores. Cabe recurso.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias