Zapping - Fefito

Em setembro, Globo estreia Chacrinha, Trapalhões, Adnet, 'The Voice', novela e séries 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como costuma fazer nos começos de ano, a Globo promoverá várias estreias no mês que vem. O canal bateu o martelo em todas as datas.

A primeira novidade é o especial "Chacrinha: O Eterno Guerreiro", que terá Stepan Nercessian no papel do apresentador e receberá vários artistas no palco no dia 6.

Já o remake de "Os Trapalhões" será lançado aos domingos, no dia 17.

No dia 19, estreia a série "Filhos da Pátria", com Alexandre Nero e Fernanda Torres.

Já no dia 21 entram no ar o "The Voice Brasil" e a segunda temporada do "Adnight".

As estreias chegam ao fim com o seriado "Cidade Proibida" e com a novela das seis, "Tempo de Amar", no dia 26.

Chacrinha, O Eterno Guerreiro Estudio especial. Chacrinha (Stepan Nercessian)  Cenas do especial sobre o centenario de Chacrinha, no Viva. Foto: Divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUT
O ator Stepan Nercessian caracterizado como Chacrinha, para o programa especial - Divulgação

AGENDA

Ainda sobre a grade da Globo: a emissora marcou para o dia 18 de setembro, uma segunda-feira, a exibição do último capítulo da novela das onze "Os Dias Eram Assim".

SÉRIE

E a Globo comprou os direitos da série americana "Máquina Mortífera" para exibir nas madrugadas de sexta. Vai ao ar a partir do dia 22 e deverá ficar na programação até fevereiro.

DE FORA

Fani Pacheco acabou cortada da nova edição de "A Fazenda", na Record, nos exames médicos. Em seu lugar entrará outra ex-BBB: Monique Amin.

ARMÁRIO 

Eriberto Leão terá um personagem complexo em "O Outro Lado do Paraíso". Na próxima novela das nove, ele será casado com Ellen Rocche, mas terá romances extraconjugais com outros homens. Para disfarçar, fingirá ser machão e homofóbico.

AMANTE

Um dos namorados do personagem será interpretado por Rafael Zulu.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias