Zapping - Fefito

Estrelada por Vladimir Brichta, 'Cidade Proibida' é renovada sem ainda ter estreado

O ator Vladimir Brichta, que estrela a série policial "Cidade Proibida"
O ator Vladimir Brichta, que estrela a série policial "Cidade Proibida" - Mauricio Fidalgo/Globo


Aposta da Globo para este mês, "Cidade Proibida" ainda nem entrou no ar, mas já tem garantida uma segunda temporada para o ano que vem.

Com estreia marcada para o dia 28, a série estrelada por Vladimir Brichta tem sido bem avaliada pela direção, que acha que a comédia policial pode render bons índices de audiência.

O plano é que os atores comecem a gravar já no início do ano que vem a nova leva de episódios.


AMIGA

Olívia Araújo posa caracterizada como Nicota em "Tempo de Amar", próxima novela das seis. Na trama, ela é dona da pensão onde o mocinho Inácio (Bruno Cabrerizo) se hospeda assim que chega ao Brasil vindo de Portugal.

A atriz Olívia Araújo caracterizada como Nicota em "Tempo de Amar"
A atriz Olívia Araújo caracterizada como Nicota em "Tempo de Amar" - João Miguel Junior/Globo


CONTRATO


Com a saída de Maurício Meirelles, a Band contratou mais um humorista para o "Pânico". Igor Guimarães, que vinha fazendo participações especiais no programa no quadro "Master Trash", vai entrar para o elenco fixo da trupe.

Igor foi contratado pelo humorístico graças à repercussão de seu personagem, o boneco Josias, que tem ficado entre os mais comentados nas redes sociais aos domingos. Ele ainda fará entrevistas na rua e também será roteirista.


PROTAGONISTA

A Netflix anunciou nesta segunda (4) que Emanuelle Araújo será a protagonista de "Samantha", sua nova série nacional. Ela interpretará uma atriz mirim que tenta voltar a fazer sucesso quando adulta.

A atriz e cantora Emanuelle Araújo
A atriz e cantora Emanuelle Araújo - Marcos Pinto-08.set.2013/UOL


TIME REUNIDO


Arlete Salles, Nanda Costa, Camila Morgado e Caco Ciocler foram escalados para "De Volta Para Casa", próxima novela das nove da Globo escrita por João Emanuel Carneiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem