Novela será inspirada em 'Orgulho e Preconceito', de Jane Austen
A Globo começa a definir os últimos detalhes de "Orgulho e Paixão", novela das seis com estreia prevista para março de 2018. Ambientada no auge dos barões do café, a trama escrita por Marcos Bernstein terá inspiração no livro "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen.
A história vai girar em torno de uma matriarca que tenta casar suas cinco filhas. Para alguns dos papéis principais foram definidos os nomes de Vera Holtz, Nathalia Dill, Chandelly Braz, Gabriela Duarte e Isabella Santoni. Thiago Lacerda e Malvino Salvador serão os galãs da história, que terá ainda Ary Fontoura e Tato Gabus. A Globo já busca fazendas de café para o cenário.
PACTO
Boa notícia para os assinantes da Sky: a operadora anunciou acordo com os canais da Simba e voltará a transmitir os sinais de Record, RedeTV! e SBT.
SÉRIE
Cauã Reymond será o protagonista de "Ilha de Ferro", série da Globo ambientada em uma plataforma de petróleo. Com isso, o ator não poderá fazer a novela "De Volta Pra Casa".
AUDIÊNCIA
Rendeu 42 pontos o capítulo de "A Força do Querer" que mostrou Ivan (Carol Duarte) assumindo a transexualidade para a família. Repetiu o recorde da trama de Gloria Perez.
PRISÃO
E por falar em "A Força do Querer", um figurante foi preso ontem durante gravação da novela. O homem era acusado de roubo de carga e fazia parte de uma cena na comunidade Tavares Bastos, no Rio.
DESFECHO
Será trágico o fim de Nanda (Julia Dalavia) na novela "Os Dias Eram Assim". Ela morrerá em decorrência da Aids.
Comentários
Ver todos os comentários