Fernando Oliveira

Com saída de Raul Gil do SBT, produção do apresentador teme demissão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima na equipe do "Programa Raul Gil" é de tensão. Embora o apresentador tenha trabalhado em esquema de parceria com o SBT, dividindo lucro e gasto, a produção é contratada pela emissora.

Com mais três programas para gravar, os funcionários temem a demissão no fim do ano, quando acaba o contrato do artista.

Procurado, o SBT diz à coluna que "fará o possível para remanejar os funcionários para outras produções".


Prêmio

"Verdades Secretas" garantiu o Emmy internacional de melhor novela, na segunda (21), nos Estados Unidos. Grazi Massafera, Alexandre Nero e os programas "Zorra", "Os Experientes" e "Adotada", também indicados, não levaram troféus.


Fora da Festa

A atriz Camila Queiroz, uma das protagonistas de "Verdades Secretas", foi aos EUA para a premiação, mas não conseguiu ficar na festa. "Meu vestido rasgou embaixo, de tanto que pisaram nele."


Ele voltou

Tony Tornado voltará à televisão em breve. O ator fará uma participação em "Carcereiros", série da Globo baseada no livro de Drauzio Varella.

Mais uma

Quem também fará "Carcereiros" é Maria Clara Spinelli, no ar como a Janete, de "Supermax".

Golpe

"A Lei do Amor" terá reviravolta. A mocinha Helô (Claudia Abreu) perderá tudo após sofrer uma armação de Tião (José Mayer).


Justificativa

Fátima Bernardes falou ontem sobre a polêmica enquete sobre salvar um policial ou um traficante. Ela disse que salvaria o agente e levou um militar ao palco de seu programa.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias