Fernando Oliveira

Globo fará novela das 19h sobre malandragem e 'jeitinho brasileiro'

De maneira bem-humorada, a Globo pretende levar ao ar uma novela que discuta o famoso “jeitinho brasileiro” a partir de personagens com caráter duvidoso.

Esse será o mote de “Pega Ladrão!”, trama das 19h que tem estreia prevista para outubro do ano que vem.

A produção será a estreia de Claudia Souto como titular de um folhetim. A autora já entregou os primeiros 24 capítulos das história. O elenco também tem os protagonistas definidos.

Andreia Horta, Thiago Martins, Camila Queiroz e Mateus Solano terão os papéis principais. Os personagens vilões também foram escalados e serão vividos por Mariana Santos e Marcelo Serrado.

Retorno

Autor de clássicos como “Vamp” e “Top Model”, Antonio Calmon voltará à Globo no horário das 19h com uma novela chamada “Barba Azul”, em 2018.

Procura

Produtores de elenco da Globo estão no Amazonas e no Acre em busca de atores para o elenco de “À Flor da Pele”, próxima novela das 21h escrita por Gloria Perez. Querem revelar novos rostos na trama.

Outra

Carlos Lombardi trabalha na sinopse de uma novela para a Record. Quer levar ao ar no ano que vem, se aprovada a sinopse e contar com Fernando Pavão.

Chance

Filha de Gloria Pires, Antonia Morais interpretará sua primeira protagonista na TV. Ela será a mocinha de “Lúcia McCartney”, série do GNT baseada na obra de Rubem Fonseca. O protagonista masculino de “Lúcia McCartney” caberá a Eduardo Moscovis.

Livre

Fiuk está sem contrato com a Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias