Fernando Oliveira

Globo define destino de Monica Iozzi após saída do 'Video Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está decidido o destino de Monica Iozzi na Globo.

Após a saída do "Video Show" ela deve estrelar a série "Vade Retro!", escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, criadores de "Os Normais".

Com direção de Mauro Mendonça Filho, o seriado gira em torno de uma advogada que vai ajudar um homem a conseguir o divórcio. Tudo certo, não fosse por um detalhe: ela passa a desconfiar de que o cliente é o diabo em pessoa.

Também nesta semana, a Globo deve bater o martelo sobre quem será a substituta de Monica no "Video Show".


JUSTIÇA

O Ministério Público de São Paulo procurou a Record para exigir que a emissora se retrate por comentários no "Cidade Alerta".

MOTIVO

A ação diz que, no dia 23 de junho, o jornalístico exibiu uma perseguição com Marcelo Rezende tratando suspeitos como culpados e pedindo que um policial atirasse nos homens.

RESPOSTA

Ao Ministério, a Record afirmou que não havia como escolher imagens próprias para o horário ou prever o fim da ação policial.

NO ALTAR

Está previsto para ir ao ar no dia 23 o casamento de Toia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias