Fernando Oliveira

Globo deve escolher substituta de Monica Iozzi no 'Vídeo Show' ainda esta semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo deve bater o martelo ainda esta semana sobre a identidade de quem vai substituir Monica Iozzi à frente do "Video Show".

Apesar da insistência da emissora, a ex-"CQC" segue firme na decisão de deixar a atração para se dedicar à carreira de atriz.

Nos bastidores da atração, comenta-se que, dentre as seis testadas pela direção, as mais bem avaliadas foram as atrizes Maíra Charken e Fabiana Karla.

Também estão na disputa Letícia Lima, Julia Rabello, Giovanna Ewbank e Fernanda Souza.

A decisão final caberá a Boninho, que chefia o núcleo da atração. A ideia é lançar a nova apresentadora no começo de fevereiro.


Ibope

O "Encrenca" segue como audiência mais alta da Rede TV!. Neste domingo (10), o humorístico chegou ao terceiro lugar durante 13 minutos e venceu o "Pânico na Band" por 5 pontos contra 4,6.


Desfecho

Doroteia (Julia Lemmertz) terá final feliz em "Além do Tempo" (Globo), que chega ao fim nesta sexta. Ela encontrará o amor com Genaro (Roberto Pirillo).

Fim do mistério

Na novela "A Regra do Jogo" (Globo), o segredo de César (Carmo Dalla Vecchia) virá à tona. Ele se sente culpado pelo acidente que matou sua mulher e seus dois filhos.

Vingança

Ainda sobre "A Regra do Jogo" (Globo), Karine Telles e João Baldasserini voltarão à novela. Seus personagens retornarão para se vingar de Atena (Giovanna Antonelli).


Reality

Boa parte dos 14 participantes do "BBB" já está confinada. Em Minas Gerais, diz-se que uma delas é uma jovem que atende pelo nome de Lara Ribeiro. Este ano, aliás, haverá entrada de participantes depois de iniciado o programa.

Moda

O Canal Sony anuncia para 6 de fevereiro a última temporada do "America's Next Top Model". No ar aos sábados, às 17h.

Crédito: Divulgação CANAL SONY EXIBE FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE "AMERICA'S NEXT TOP MODEL"
Candidatas da sétima temporada do "America's Next Top Model", da Sony

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias