Fernando Oliveira

Saiba quanto ganha um participante do 'The Voice'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois que a coluna publicou quanto ganha um participante do "BBB" (Globo), na semana passada, muita gente se perguntou se o cachê de outros reality shows é tão baixo quanto. 

A resposta é sim. Pelo menos no que diz respeito ao "The Voice" (Globo). 

Cada calouro do reality recebe uma ajuda de custo de R$ 700 por mês. No caso de serem de fora, a Globo custeia a passagem e a hospedagem na maior parte dos casos e ajuda com figurino para as apresentações. 

A justificativa para o baixo salário é uma só: acredita-se que os participantes do "The Voice" conseguem ganhar mais dinheiro com apresentações assim que têm a imagem divulgada pela Globo.
 

VOLTA

Normalmente de três meses, as férias de Jô Soares ficaram algumas semanas mais curtas. A produção do talk show volta a trabalhar amanhã e começa a pensar nas pautas deste ano.

 

AGENDA

O retorno da "Programa do Jô" (Globo) com edições inéditas está previsto para ocorrer em 28 de fevereiro, sem grandes mudanças no formato atual.

PARA BAIXINHOS

Adriana Calcanhoto já grava pilotos de seu programa infantil para a TV Brasil. A agora apresentadora surgirá como Partimpim e deve cantar e manipular bonecos na atração.

CULT

Diyo Coelho é outra aposta de Luis Fernando Carvalho para a próxima novela das nove. Em "Velho Chico" (Globo), o rapaz de 22 anos interpretará Bento, filho dos personagens de Chico Diaz e Cyria Coentro.

NOME

Se chamará "Brasil a Bordo" a nova série de Miguel Falabella na Globo. Dani Calabresa, Ney Latorraca e Arlete Salles estão no elenco.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias