Fernando Oliveira

ALERTA SPOILER: Saiba quem são os finalistas da 'Batalha dos Confeiteiros'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de mais nada, cabe avisar, como de costume. Se não quiser saber quem são os dois finalistas do "Batalha de Confeiteiros", da Record, pare de ler aqui. Se não resistir à tentação, não saia espalhando os nomes nas redes sociais. Há quem curta o segredo. Estamos combinados? Pois bem. Inteiramente gravado há mais de um mês, o reality comandado por Buddy Valastro já tem seus finalistas.

O anúncio só será feito em 2 de dezembro, quando o chef americano voltar ao Brasil para um programa ao vivo. A coluna apurou que um casal disputa a chance de administrar uma loja do Cake Boss no país. O título ficará entre Márcia Acácio e Rick Zavala.


FIM

O GNT decidiu acabar com um de seus maiores sucessos dos últimos anos. O "Chegadas e Partidas", de Astrid Fontenelle, não deverá ganhar mais temporadas. Avalia-se que o formato se gastou. Uma pena.

CONTINUA

Astrid segue firme e forte no elenco do canal e deve ganhar outra atração em breve.


SÓ UM TAPINHA

No Brasil para divulgar seu novo filme, o americano Jack Black vai gravar o quadro "Tapa na Cara" com Celso Portiolli, hoje, no SBT. Na atração, eles jogam cartas e quem perder leva um tapão.

Crédito: Divulgação Jack Black na cena do filme "Goosebumps - Monstros e Arrepios"
Jack Black na cena do filme "Goosebumps - Monstros e Arrepios"

MUDANÇA

Prolongado até o fim de novembro, o "Tomara Que Caia" deixará de permitir que o público vote nas "trolladas" por meio de um aplicativo para celulares. Agora, só a plateia decidirá o rumo do programa, que deixará de ser exibido ao vivo.

IBOPE

A morte de Djanira (Cássia Kis), em "A Regra do Jogo", marcou 28 pontos. Uma das maiores audiências desde a estreia da novela das nove da Globo.


ESCALADA

E, por falar em Cássia Kis, ela é presença garantida em "Velho Chico", próxima trama das nove de Benedito Ruy Barbosa.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias