Fernando Oliveira

Diretor da TV Cultura rebate protestos e promete acabar com demissões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mendonça, presidente da TV Cultura, garante que não haverá mais demissões nos próximos meses.

"Se mandamos pessoas embora, contratamos outras", garante ele, que contesta que 2 mil pessoas foram dispensadas em dois anos.

Nesta segunda-feira (10), houve protesto na porta da emissora. "O orçamento foi reduzido por causa da crise."

Em resposta à campanha de ex-apresentadores pedindo para que o canal não morra, Mendonça diz que novos investimentos têm sido feitos.

"Os programas têm um ciclo de existência, eles acabam", afirma. "Temos lançado novas atrações, como o 'Show Livre' e os 'Concertos Matinais', e vamos achar caminhos para gastar menos."

BASTIDOR

A diretora de "A Regra do Jogo", nova trama das nove, Amora Mautner, confere algumas cenas da novela e comenta as imagens com o ator Otávio Muller, que interpreta Breno, um gerente de banco sisudo e conservador.

Crédito: João Miguel Júnior/Globo Amora Mautner e Otávio Muller
mora Mautner e Otávio Muller

SÉRIE

A quarta temporada de "Pé na Cova" ainda nem estreou e a Globo já grava a quinta leva de episódios. A ideia é exibir a primeira metade em setembro e o resto no ano que vem.

PONTO FINAL

Ficou decidido, aliás, que a quinta temporada de "Pé na Cova" será também a última. O elenco se despede das gravações nas próximas semanas.


PRÓXIMA VÍTIMA

Mais uma morte acontecerá na reta final de "Babilônia". Desta vez, Marcos Pasquim deixará a trama. Seu personagem será assassinado por Beatriz (Gloria Pires).

SEGREDO

Na surdina, a produção de Xuxa tenta armar um encontro da loira com Ellen DeGeneres.


SEM FINGIR

A Globo procurou a coluna para afirmar que todos os brinquedos doados durante o "Esquenta!" foram mesmo encaminhados a uma instituição de caridade. Para as pessoas da plateia que não levaram brinquedos, alguns foram oferecidos para que houvesse a colaboração de todos.

INSÔNIA

Estreia no dia 18 a segunda temporada do "Calada Noite", de Sarah Oliveira, no GNT, que terá Pedro Bial, Pitty e Wagner Moura.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias