Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

TV Jovem Pan News ganha chancela de Zico

Ex-craque leva seu programa de entrevistas, Resenha do Galinho, para o canal pago

O ex-jogador de futebol, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, aqui em entrevista à EBC em fevereiro de 2023 - Tânia Rêgo/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ), 28/02/2023
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Jovem Pan News passará a contar com Zico, ex-craque e um dos maiores ídolos do nosso futebol, em sua programação semanal. Resenha do Galinho estreará em 22 de junho, uma quinta-feira, às 23h30, com a perspectiva de entrevistas exclusivas e convidados da área de esporte e entretenimento.

Alheio a posicionamentos ideológicos, Zico não absorverá o teor político que tem colocado a Jovem Pan no olho do furacão na última década, com editorial alinhado à direita. O negócio do Galinho se resume às conversas que ele gosta de conduzir com amigos e convidados, como já fez em canal próprio no YouTube e em análises sobre a bola que tão bem domina, como mostrava no papel de comentarista do extinto canal Esporte Interativo.

Ainda que não se envolva em política de modo direto, sua presença na grade da Jovem Pan ajuda a chancelar a credibilidade de uma emissora que entrou no foco do Ministério Público durante as eleições presidenciais do ano passado, perdendo monetização no YouTube por denúncias de fake news.

"É um prazer poder levar a Resenha do Galinho para a Jovem Pan News. A ideia é consolidar ainda mais o projeto, atingindo novos públicos e ampliando nossas pautas."

O programa chega à Pan com patrocínio, o que permite a Zico celebrar a iniciativa do programa com "estratégia bem definida e consolidada". "Este é um dos passos do novo marco da minha trajetória profissional", concluiu o ex-craque em nota distribuída à imprensa.

Resenha do Galinho será semanal, com 30 minutos por edição e um convidado por episódio.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem