Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Telecine inaugura podcast sobre cinema

Traz a Pipoca começa no embalo do lançamento do 10º filme da franquia 'Velozes & Furiosos'

Apresentadores em estúdio de podcast
Os apresentadores Renata Boldrini, Bruna Scot e Moisés Liporage comandam podcast do Telecine, Traz a Pipoca - Marcos Avlis/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Telecine vai lançar seu primeiro podcast sobre cinema, atração batizada como Traz a Pipoca.

Na roda de conversa, Renata Boldrini, Bruna Scot e Moisés Liporage recebem convidados para repercutir notícias e bastidores do mundo do entretenimento. O programa será inicialmente mensal e tem estreia marcada para segunda-feira, dia 22 de maio, com alcance pelo canal do Telecine no YouTube, chegando também via GloboPlay e Spotify.

A estreia aposta em uma franquia campeã de bilheteria, normalmente presente entre os títulos mais vistos na TV paga: lá vem "Velozes & Furiosos", 10º filme da série, que estreia nesta semana nos cinemas.

Boldrini comemora o encontro: "Estava mesmo faltando um podcast do Telecine. O trio parada dura agora vai se reunir para falar daquilo que a gente mais ama nesse mundo, o cinema, mostrando tudo que esse universo traz de melhor", afirma ela.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem