Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu maternidade

Dona Déa comanda novo quadro dedicado às mães no Domingão

Mãe de Paulo Gustavo, cuja morte completa dois anos, contará suas histórias e ouvirá outras: estreia será no Dia das Mães

Luciano Huck e Dea Lúcia
Luciano Huck e Dona Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que se tornou presença fixa no Domingão - Fábio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Domingão com Huck promete estender o Dia das Mães como efeméride permanente no calendário o ano todo. Neste 14 de maio, o programa da Globo lançará um quadro pensado especialmente para as mães.

Mamãe é um Show será comandado por Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que há tempos já se tornou presença recorrente no programa, ao lado de seus dois parceiros mais frequentes naquele palco, o padre Fábio de Melo e a apresentadora Lívia Andrade.

A primeira chamada sobre a novidade foi gravada justamente nesta quinta-feira (4), quando se completaram dois anos da morte de Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19.

A ideia é que a cada domingo as competidoras entrem em cena para mostrar que, além de cuidar dos filhos, também têm várias outras habilidades surpreendentes. Tem mãe que é equilibrista, patinadora, dançarina, poledancer, palhaça de circo e por aí vai.

Déa Lúcia conversa com as participantes e relembra suas melhores histórias e perrengues.

Além dos três, Luciano Huck recebe também convidados especiais, celebridades que vêm ao dominical para repercutir as performances e falar sobre a relação com suas mães e filhos.

A proposta é mergulhar no universo da maternidade, trazendo temas e vídeos que repercutem nas redes sociais, com mães famosas e anônimas. Representando o público de casa, a decisão de qual das competidoras leva para casa uma premiação em dinheiro fica por conta da plateia do programa.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem