Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem lava-jato: Paulo Betti cuida do próprio carro no É de Casa

Ator relembra infância e carreira enquanto lava seu automóvel e conversa com Thiago Oliveira

O ator Paulo Betti e o apresentador Thiago Oliveira
O ator Paulo Betti e o repórter Thiago Oliveira no É de Casa - Globo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thiago Oliveira e Paulo Betti se encontraram para uma conversa, enquanto lavavam o carro do ator. No papo, que vai ao ar no É de Casa, na manhã deste sábado (22), pela Globo, os dois relembram grandes personagens da carreira de Paulo e seus carros, além dos possantes que ele já teve na vida real.

Na novela das seis, "Amor Perfeito", ele é mais uma vez prefeito de folhetim (como já foi em "A Indomada", de Aguinaldo Silva). Anselmo Evaristo, batismo da vez, é também proprietário da queijaria da cidade do enredo de Duca Rachid, Júlio Fischer e Eliseo Lopes Jr..

Na conversa com Thiago, Paulo resgata algumas lembranças da infância. "Eu me lembro muito de ir para a roça com meu pai e a minha mãe. Caminhando em direção à roça do meu avô, João. Eu me lembro de chão de terra, água da chuva, poças d’água, brincadeira de finca finca, que era um ferrinho que a gente jogava no chão e ia riscando quando chovia", conta.


Quem já teve a oportunidade de ver o monólogo em que o ator revive suas memórias de infância na roça sabe bem como os seus relatos sobre aquele universo do interior de São Paulo são preciosos.

Em "Amor Perfeito", o marido de Cândida (Zezé Polessa) segue dando seus pulos com a secretária Verônica (Ana Cecília Costa), com quem mantém um relacionamento extraconjugal há anos, uma relação da qual nasceu Júlio (Daniel Rangel), que nem imagina que o político é seu verdadeiro pai.

A trama das seis também acaba de receber no elenco a presença de Dadá Coelho, que é casada com Betti. Ela faz uma participação especial como funcionária de um cartório de Belo Horizonte, a quem o personagem de Thiago Lacerda tenta seduzir para conseguir um documento.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem