Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Filha número 3 de Silvio Santos assume comando do SBT

Nova vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti fará primeira aparição pública no cargo no lançamento da novela com Prime Video

A executiva Daniela Beyruti
Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, é a nova vice-presidente do SBT - Roberto Nemanis/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No dia 27 de abril, quinta-feira, quando o SBT anunciará à imprensa a produção da novela "A Infância de Romeu e Julieta", Daniela Beyruti fará sua primeira aparição pública como nova vice-presidente da emissora.

A filha número 3 de Silvio Santos, primogênita de Iris Abravanel, já havia comandado a área artística no início dos anos 2000, mas se afastou do posto por dois motivos: ainda com filhos pequenos, resolveu se dedicar mais à maternidade, e o pai, àquela altura, ainda tinha grande interferência na programação.

Agora, aos 92 anos, Senor Abravanel tem permanecido em casa, sem previsão de voltar a encontrar seu auditório e sem os pitacos impulsivos que sempre tiraram seus executivos do sério, tradicionalmente comunicados por telefone. Beiram o tom folclórico os relatos sobre seus telefonemas a diretores de plantão, com ordens como "tira o programa do ar".

Escrita por Iris Abravanel, mãe da nova vice-presidente da casa, "A Infância de Romeu e Julieta" será uma parceria do SBT com o serviço de streaming da Amazon Prime Video, que vem dividindo os custos de produção com a emissora. Toda a realização do folhetim infanto-juvenil, nicho explorado com efeito pela rede de Silvio, está a cargo do SBT, com gravações nos estúdios da sede da empresa, na rodovia Anhanguera, e sob o comando de seus profissionais.

Beyruti assumiu na primeira semana de abril o posto que coube a José Roberto Maciel, hoje presidente do Grupo Silvio Santos, por mais de duas décadas.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem