Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 23: Alface ganha mais popularidade, aponta estudo

Monitoramento feito pela Orbit Data Science nas redes sociais mostra ainda torcida pela saída de Fred

Ricardo Alface
Ricardo Alface - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O resultado do paredão desta terça (14) no BBB 23, embora previsível aqui fora, gerou muita surpresa na casa --o que ficou claro com os palpites do Modo Stone de quem seria o eliminado, todos em Alface. O recálculo de rota de Fred e os reminiscentes do quarto deserto prometem ser interessantes, segundo dados aferidos pela Orbit Data Science, que monitora comentários no Twitter.

Cresce a popularidade dos três emparedados que voltaram, em especial a de Alface, não apenas por liderar as citações (10,7%), mas também pela recente interação com Juliette, que postou sobre o brother em seu Twitter e obviamente viralizou.

Domitila também reúne muitas menções positivas e é a segunda mais falada da casa. Cezar Black é outro que se mostra carismático e vem crescendo na internet por meio de memes e boas cenas protagonizadas dentro da casa.

Amanda segue sendo um assunto forte, mesmo sem encampar nenhuma grande narrativa. Em comparação com Alface, que foi o nome da semana, ela tem apenas 2,7% a menos de comentários tagueados.

E expectativa para os próximos capítulos, por enquanto gira em torno da eliminação de Fred, que reforça a capacidade de reunir opiniões negativas, e o intercâmbio de Key e Dania de "La Casa de los Famosos 3". A mexicana entrou pouco depois das 15h na casa.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem