Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Todas as Flores': Nicolas Prates fala sobre sucesso da novela

Ator admite surpresa com retorno sobre o trabalho no streaming; 1ª temporada chega ao fim no Globoplay

Diego (Nicolas Prates) - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mocinho que vem se fingindo de bandido em "Todas as Flores", novela de João Emanuel Carneiro no GloboPlay, Nicolas Prates confessa que vem se surpreendendo com a repercussão de seu trabalho como Diego. "Está sendo muito incrível fazer essa novela. Eu, particularmente, nunca tinha tido uma resposta tão rápida do público, de abraçar e de dizer que se identifica muito com a obra e com o personagem", diz o ator.

Nesta quarta, 14, às 18h, chega à plataforma a última leva de cinco capítulos semanais da primeira temporada do enredo, com perspectivas de deixar o espectador tenso de ansiedade até 5 de abril, quando novos episódios serão despejados no serviço de streaming. A 2ª temporada estará toda centrada na vingança de Maíra (Sophie Charlotte), a mocinha da história, contra a irmã, Vanessa (Letícia Colin) e a mãe, Zoé (Regina Casé).

A trama de Diego também já mostra que logo se cruzará com a de Maíra, já que Sansa (Angelo Antonio), chefe da organização responsável pela fazenda onde se concentra a principal célula do tráfico humano coordenado por ele, é também o mentor Diego em sua vingança contra o promotor Luís Felipe (Cássio Gabus).

"Eu estou recebendo muitos retornos nas ruas, das pessoas que trabalham nos Estudios Globo, por exemplo, que me conhecem já tem tempo, algumas vezes, só passavam e só cumprimentavam, agora passam e pedem spoiler. Eu nunca passei por isso", entusiasma-se Prates.

"Por exemplo, eu vou em um restaurante desde pequeno que tem um garçom que me atende desde criança, quando eu ia com meu pai. Ele me chamou esses dias para conversar: 'Cara, vim no ônibus maratonando, estou no capitulo 8, o que vai acontecer no capítulo 10?'. Eu nunca passei por isso, é muito gostoso. O público pede muita coisa… Já veio gente falar algo que eu acho muito engraçado: 'por mim, o Diego termina com a Lila, com a Joy e com a Débora, porque o Diego tem química com as três", diverte-se o ator.

MAIS FLORES, MENOS TRAVESSIA

Mesmo estando sob o alcance mais restrito do streaming, que reúne uma plateia evidentemente menor que a da Globo, "Todas as Flores" vem gerando mais conversa nas redes sociais que "Travessia", o folhetim de Glória Perez no horário nobre. Mas a trama de Carneiro só irá ao ar na TV aberta no segundo semestre de 2023 e com cenas de sexo radicalmente editadas, principalmente as sequências calientes entre Caio Castro e Letícia Colin.

Nicolas Prates também se entusiasma ao falar sobre o que vem pela frente.

"A gente está inaugurando uma história nova, de uma novela original. A resposta está sendo sensacional. Melhor do que eu esperava. Eu, como ator, digo que a segunda temporada é ainda mais eletrizante. E é muito bom estar gravando já esse final com as pessoas assistindo ainda o início. Pode ser que exista uma pessoa assistindo amanhã ao capítulo 1. Acho que a gente sempre vai ter esse retorno. Eu estou gostando desse sentimento de acompanhar o público vendo a novela em partes."

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem