Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Michel Teló revela que ficou em dúvida sobre convite para o The Voice

Líder de troféus no programa, cantor chega à sua 7ª temporada, agora sob o comando de Fátima Bernardes

O cantor Michel Teló
Michel Teló se prepara o The Voice Brasil 2022 - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa é o mesmo, as regras, idem, mas Fátima Bernardes na apresentação promete fazer toda a diferença na nova temporada do The Voice Brasil, que estreia nesta terça-feira, após "Travessia". Este também será o primeiro ano em que o programa será exibido durante a Copa do Mundo.

Embora Michel Teló seja hoje o técnico com mais títulos no reality musical, o cantor conta que, anos atrás, quando foi convidado para participar do The Voice, pensou muito: "Em alguns momentos, quase que disse ‘não’. É engraçado, mas é aquela história de pensar: ‘Será que o pessoal vai me escolher?’ Ou ‘Como vai ser a crítica das pessoas?’, ‘Será que eu estou apto a isso?’. Então, o Teló de hoje diria: ‘Confia, cara! Acredita, vai dar certo", disse ele.

A seu lado, no júri, estarão Lulu Santos, Iza e Gaby Amarantos. Os bastidores seguem nas mãos de Thais Fersoza, casada com Teló.

O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, com produção de Valesca Campos. O programa está sob o chapéu de Boninho, chefe dos realities da Globo, e vai ao ar nas noites de terça e quinta, pela Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem