Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Voice Kids: Michel Teló toca sanfona no segundo dia de audições

Programa teve modão sertanejo, cordel e rock irlandês

Michel Teló - Isabella Pinheiro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Michel Teló tocou sanfona neste domingo (8) durante o segundo dia de audições da nova temporada do The Voice Kids (Globo). O programa estreou no último domingo, trazendo Maiara e Maraisa junto a Teló e Carlinhos Brown no time de jurados.

A candidata Francine Maria, de Ibiapina, no Ceará, usou o instrumento para cantar a música "Esperando na janela", clássico na voz de Gilberto Gil. Ao final da apresentação, o cantor sertanejo colocou a sanfona no peito e tocou com a garota o forró "Asa Branca", de Luiz Gonzaga.

Maria contou que aprendeu pela internet a tocar diversos instrumentos, como pandeiro, violão, violino, pífano, já que não há escola de música em sua cidade. Ela foi disputada pelos três jurados e anunciou sua escolha pelo time de Carlinhos Brown declamando um poema de cordel.

O artista andou até o palco para parabenizar a menina e também vestiu a sanfona, mas confessou que não sabia tocar e apertou apenas algumas teclas.

Teló também se emocionou ao ouvir a moda sertaneja antiga "Velha porteira", composição de Hélio Alves e Ziltinho. A canção foi a escolha de Esther Jullya Carvalho, candidata de 11 anos da cidade de Mineiros, Goiás. Para mostrar que queria o cantor sertanejo como técnico, Carvalho cantou um trecho de "O tempo não espera ninguém", do próprio artista.

O programa também contou ainda com um toque de rock irlandês. O competidor sergipano Tavinho Porto Rico, que tem 10 anos, perfomou a canção "Zombie", do The Cranberries, e entrou para o time de Maiara e Maraisa.

Ao longo da fase de Audições às Cegas, os jurados selecionarão 63 participantes, que disputarão um prêmio de R$ 250 mil e contrato com a gravadora Universal Music.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem