Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Galvão Bueno testa positivo para Covid e adia despedida do 'Bem Amigos'

Locutor deixará adeus ao programa para depois da Copa e se resguarda para embarcar para o Qatar

O narrador esportivo da Globo Galvão Bueno - RIO DE JANEIRO, RJ,19.08.202 - Eduardo Anizelli/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não será nesta segunda-feira, 14 de novembro, que Galvão Bueno se despedirá do Bem Amigos, programa que deixará a programação do SporTV em 2023, já que o locutor passará a dar expediente mais raro na TV após a Copa do Qatar.

Galvão comunicou aos convidados do programa, e também em seu perfil no Instagram, que testou positivo para a Covid-19. "Aquela variante da Onicron me pegou", contou, avisando que o último Bem Amigos será adiado e que, apesar do vírus, ele passa muito bem.

O programa, que também iria ao ar simultaneamente pela Globo, já tinha acertadas as presenças de Ronaldo Fenômeno e de ex-parceiros que já não estão mais na Globo, como o ex-árbitro e amigo Arnaldo Cézar Coelho e o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Jr., colunista da Folha, além de Paulo Roberto Falcão, Hortência, Fátima Bernardes, Felipe Massa e outras grifes do esporte.

Galvão vai se resguardar para embarcar para o Qatar, onde narrará sua última Copa, o que não quer dizer que ele não esteja nos próximos mundiais e Olimpíadas. A Globo acertou com ele um contrato que garante a presença dele ao menos em cerimônias de abertura e encerramento de grandes eventos.

Pelo novo acordo, ele também empresta sua voz a campanhas institucionais e chamadas especiais da TV Globo, mas fica livre para trabalhar sua nova empreitada no streaming, por meio da Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem