Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Aline Campos, ex-Riscado, comandará reality de dança na TV

Ex-bailarina do Faustão e do Pânico apresentará uma das novidades do canal E! para 2024

Aline Campos, que ainda é mais conhecida como Aline Riscado, foi bailarina do Faustão - Instagram/soualinecampos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aline Campos, que ficou famosa como Aline Riscado, ex-dançarina do Faustão e do Pânico na TV, comandará um novo reality show na TV paga em 2023.

Segue o Baile, nome do programa, é uma das novidades que o canal E! Entertainment Television apresenta nesta terça-feira, 8, sobre a sua programação para 2023, em evento para a imprensa e o mercado publicitário.

A competição prevê candidatos solo, ou seja, longe do formato de casais consagrado pela Dança dos Famosos e pelo Dancing with Stars.

Na verdade, a produção será filmada no ano que vem, mas só deverá entrar no ar em 2024. As gravações deverão confinar seus competidores em uma casa, ao modo do BBB, programa que quase teve Aline em seu elenco.

O canal também seguirá investindo em realities de drag queens, de tendências e celebridades, à moda das Kardashians, e nos tradicionais tapetes vermelhos de premiações

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem