Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após mudar nome, Aline Riscado deixa parceria com Itaipava: 'Transformação'

'Desapegar do antigo para o novo chegar', afirmou a modelo

Aline Riscado passa a se chamar Aline Campos
Aline Riscado passa a se chamar Aline Campos - @soualinecampos no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e modelo Aline Campos, 33, que antes usava o nome Aline Riscado, anunciou nesta terça-feira (26) o fim de sua parceria com a marcar de cerveja Itaipava, após oito anos. "Vivo o momento de maior transformação da minha vida", afirmou ela em comunicado à imprensa.

"Tudo está fluindo de acordo com os novos planos divinos para esse meu novo ciclo. Sou muito grata à Itaipava por essa parceria duradoura e de tanto sucesso. Acredito que é preciso abrir mão e desapegar do antigo para o novo chegar, então, me despeço da marca como a Verão."

Em suas redes sociais, Aline postou o comercial da marca que encerra a parceria. "Com a sensação de dever cumprido, a Verão se despede para abrir espaço para todos os verões", afirma ela. "É o fim de um lindo ciclo em que passei por verões maravilhosos".

Segundo o jornal Extra, essas mudanças fazem parte de uma novidade ainda maior na vida da atriz e modelo. De acordo com a publicação, ela estará em uma das futuras novelas das 21h da Globo, "Olho por Olho", que deve estrear no segundo semestre de 2022.

No entanto, a assessoria de imprensa da artista nega a informação, que foi classificada como "somente uma especulação". "Aline está com vários planos para a carreira, incluindo filmes, séries e também como apresentadora de televisão", afirmou ao F5.

​Aline, que ficou conhecida como bailarina do Domingão do Faustão (Globo), ganhou popularidade com o nome artístico Riscado e com o apelido de Verão, como era chamada nos comerciais da Itaipava. Há duas semanas ela também mudou os cabelos, agora mais curtos, como parte dessas mudanças.

Na ocasião, ela disse que as novidades eram fruto de seu amadurecimento pessoal. "Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota", afirmou. "Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem