Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Vai que Cola' chega à 10ª temporada com cenário das Arábias

Humorístico pega carona na Copa do Catar e tem estreia de novos episódios anunciada pelo Multishow

Elenco do humorístico Vai que Cola no cenário do programa
Marcelo Médici, Catarina Abdala, Luís Lobianco, Samantha Schmutz, Nany People, Cacau Protásio, Marcus Majella e Pedroca Monteiro na 10ª temporada do Vai que Cola, do Multishow - @marcelomédici no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De temporada em temporada, o "Vai que Cola", humorístico com pegada popular criado pelo canal Multishow, chega à sua 10ª safra. Vinte episódios inéditos embalados pelo mote "Agora é nas Arábias" terão estreia no canal pago no dia 7, segunda-feira, para exibição de segunda a sexta-feira, às 22h30, pelas quatro semanas seguintes.

No enredo da vez, Dona Jô (Catarina Abdalla), Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmutz), Terezinha (Cacau Protásio), Alejandro (Pedroca Monteiro), Reginel (Luís Lobianco), Sanderson (Marcelo Médici), Lacraia (Silvio Guindane), Bebeto (Maurício Manfrini), Carolzinha (Jeniffer Nascimento) e Agnes Yolanda (Nany People) perpetuam o famoso jeitinho brasileiro para alcançar seus objetivos.

Mais uma vez, as confusões da pensão do Méier reverberam para outros cantos do mundo, alcançando agora o reino das Arábias, cenário sempre pronto para inspirar figurinos e estereótipos do humor, com valor reforçado pela Copa do Qatar.

Rafael Vianna, Catiuiscia Canoro, Fafy Siqueira e Paulinho Serra em cena no humorístico Vai que Cola
Rafael Vianna, Catiuiscia Canoro, Fafy Siqueira e Paulinho Serra como a família das arabias da 10ª temporada do 'Vai que Cola' - Divulgação

O enredo se vale de um romance entre Jéssica (Samantha Schmutz) e Omar (Raphael Vianna), um príncipe árabe que ela conhece pela internet. Ela rapidamente engata intenções de se casar na terra do noivo. O pai dele seria um sheik milionário, que convida toda a família para viver em seu palácio.

Jéssica segue empolgada para a viagem, ao lado de Dona Jô, Ferdinando, Terezinha, Alejandro, Reginel e Bebeto, a bordo do jatinho do sheik. Mas a aeronave se revela uma carroça voadora que, depois de 20 horas de voo turbulento, chega a um hangar abandonado.

Os desencontros que garantem o riso pastelão incluem dificuldades com o idioma e outros perrengues, onde, evidentemente, nada é o que parecia ser.

Paulinho Serra faz o sheik Abu-Zélio, que tem uma irmã, a Sheika Abu-Zada, personagem que põe Katiuscia Canoro em cena.

A nova safra também será vista na TV aberta, provavelmente entre janeiro e abril de 2023, mas a Globo ainda não anunciou sua exibição.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem