Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Em evento da Globo, Tatá Werneck zomba da RedeTV! e dá selinho em Tony Ramos

Atriz brincou com ator durante apresentação da programação de 2023 da emissora

Os atores Tony Ramos e Tatá Werneck
Tatá Werneck pede a Tony Ramos um selinho técnico durante o Up Front 2023 da Globo - Reprodução Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

À moda do que costuma fazer no Lady Night, Tatá Werneck quis roubar um "beijo técnico" de Tony Ramos durante o evento em que a Globo apresentou a programação de 2023 e as oportunidades comerciais para o mercado publicitário nos canais do grupo e no GloboPlay. A ocasião se deu na noite desta quinta-feira, 27

Tony Ramos disse que "todo beijo é técnico" e, diante da suspeita dela sobre alguns beijos que parecem muito reais, completou: "Depende do que o seu diretor pede, mas aí a boa ética manda os pares combinarem a coreografia desse beijo".

"Mas o grande beijo", continuou Tony, "eu garanto a você que só dou em uma pessoa", concluiu, em referência à mulher, Lidiane Lisboa.

No fim das contas, Tony topou dar um selinho técnico em Tatá, que, na sequência, rebateu: "Chupa, Rafa Vitti", citando o marido, sentado a poucos metros da cadeira ocupada por Tony Ramos.

O ator é um dos poucos brancos no elenco de "Encantado's", série sobre periferia, com perspectiva positiva, que já está toda gravada e será lançada em breve pelo GloboPlay.

AJUDA À REDETV!

Pouco antes, no mesmo Up Front 2023 da Globo, Tatá subiu ao palco com Fábio Porchat, amigo de longa data, para anunciar a continuação do Que História é Essa, Porchat, e do Lady Night. Ao sair do palco, ele lhe disse: "Você falou que estava pronta para ir pra RedeTV!?". "Eu gosto, é uma empresa boa", reagiu ela, rindo.

"E eles te processaram?", quis saber Porchat. "Processaram e eu quis pagar, pra ajudar na grade", respondeu ela, em tom de piada.

A RedeTV! de fato processou Tatá. Em edição de dois anos atrás do Prêmio Multishow, ela brincou que seu vestido custava apenas "uma grade da RedeTV".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem