Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Letícia Colin e Vitoria Strada se encontram no Lady Night

Tatá Werneck recebe ainda Boninho, Tony Ramos, Marcelo Adnet e Tadeu Schmidt na nova temporada

Vitoria Strada, Tatá Werneck e Letícia Colin no Lady Night
Vitoria Strada, Tatá Werneck e Letícia Colin na 7ª temporada do Lady Night, produção do Multishow com a Globo - Juliana Coutinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A 7ª temporada do Lady Night está pronta para chegar à tela.

O time de convidados de Tatá Werneck dessa vez inclui Leticia Colin e Vitoria Strada, que se juntam em uma edição cheia de posicionamentos de toda ordem.

Carreira, maternidade, vaidade e juventude norteiam a conversa. "Acho divertido ser vaidosa. Eu brinco com meu filho, ele gosta de pegar minhas maquiagens, usar bolsa. Pelo menos na minha casa eu vivo do jeito que eu gostaria que o mundo fosse", diz Letícia.

"Inclusive, muito de eu ser atriz é por conta dessa coisa da caracterização. Cortar o cabelo, fazer um penteado, sentar ali na bancada da maquiagem e fazer algo diferente do que a gente usaria no dia a dia. Eu amo essas mudanças!" completa.

Vitoria confidenciou uma situação engraçada que viveu recentemente. "Lembro que o [Fábio] Porchat me chamou pro programa dele e eu comecei a ver que eu não tinha histórias pra contar porque eu não tinha vivido nada louco, feito algo 'errado'. Eu sempre planejava bem a vida e não me permitia experimentar, descobrir os meus prazeres. Hoje eu tenho me permitido viver com mais leveza", admite. "Ao invés da adolescente que vira adulta e aprende a ter responsabilidades, a minha história é da adulta responsável que hoje se permite relaxar um pouco. Afinal, nenhum extremo é bom. E assim tenho criado novas histórias."

Ainda sem data fechada para estrear no Multishow, com segunda janela de exibição garantida na Globo, a nova temporada do Lady Night terá, entre os convidados, o diretor Boninho, que se tornou celebridade ao chefiar o BBB e estrelar o júri do Show dos Famosos, além de Sabrina Sato, Tony Ramos, Ferrugem, Gkay, Lexa, Linn da Quebrada, Marcelo Adnet, Sonia Bridi, Mateus Solano e Tadeu Schmidt

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem