Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Netflix anuncia data de estreia e trailer de 'Bom Dia Verônica 2'

Edição não foi alterada em função do estupro revelado por Klara Castanho: confira as primeiras imagens da série

Tainá Müller, atriz
Tainá Müller na série 'Bom Dia, Verônica' - Laura Campanella/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Série nacional que repercutiu bastante em 2020, "Bom Dia Verônica" finalmente volta à Netflix com sua 2ª temporada, agora com seis episódios --2 a menos que a primeira safra.

A coluna antecipa aqui a chegada do primeiro e único trailer, com as primeiras cenas de Reynaldo Gianecchini no papel de um missionário religioso criminoso e da personagem de Klara Castanho, filha dele, que sofre abusos sexuais do próprio pai.

Sobre isso, é preciso dizer que a Zola, produtora da série, e a Netflix, não mudaram a edição da produção em função da vida real da atriz, que revelou ter sofrido um estupro recentemente.

A série já não trazia propriamente cenas de abuso com Angela, personagem de Klara, mantendo isso apenas de forma sugerida. Há sequências de abuso sexual praticadas por Matias, personagem qeu traz Reynaldo Gianecchini de olhos claros, mas não com a atriz.

"Bom Dia Verônica" estará disponível a partir de 3 de agosto. "Eu já morri uma vez, não vou morrer de novo", anuncia a ex-policial no trailer. Um spoiler do trailer mostra que ela revela ao marido estar viva. E segue tentando desvendar uma ligação sombria entre o orfanato onde cresceu Brandão (Eduardo Moscovis), o vilão da 1ª temporada, e Matias.

O desafio agora é entregar e dissolver a máfia que tentou matá-la, para voltar aos braços da família.

Assim como a primeira parte, a nova temporada tem direção geral de José Henrique Fonseca, que também dirige os episódios ao lado de Izabel Jaguaribe e Rog Souza. A criação é de Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy.

Fonseca, Montes e Casoy são também os produtores executivos, ao lado de Eduardo Pop. O elenco conta também com Adriano Garib (Prata), Camila Márdila (Gisele), César Mello (Paulo) e Elisa Volpatto (Anita).

Confira o trailer abaixo:

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem