Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Rodrigo Sant'Anna simboliza vantagem da quebra de exclusividade da Globo

A caminho de 2ª temporada na Netflix, humorista lança nova safra de série no Multishow

Rodrigo Sant'Anna e Milton Cunha na série 'Tô de Graça'
Milton Cunha é convidado do 'Tô de Graça', série com Rodrigo Sant'Anna - Ju Coutinho/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dentro do modelo que a Globo já vem adotando junto ao seu elenco, de permitir que talentos historicamente exclusivos possam trafegar pela concorrência com outros projetos e voltar às telas da casa livremente, Rodrigo Sant'Anna é apontado como caso muito bem-sucedido da produtividade que essa liberdade pode gerar.

Pesa, para tanto, o fato de ele ser criador das histórias que produz, uma espécie de showrunner, função pouco exercitada pela maioria dos atores.

Enquanto a Netflix já conta com uma 2ª temporada da série "A Sogra que Te Pariu", o Multishow lança nesta segunda-feira (27) mais uma safra de outra série de comédia sua, "Tô de Graça".

​O enredo zela pelo humor popular sustentado por Sant'Anna. Agora que os filhos saíram de casa, Graça só pensa em "sextar", independentemente do dia da semana. Os novos episódios trazem um time de convidados que inclui Milton Cunha, Guilherme Leicam, Katiuscia Canoro e Thiago Hypólito.

"O meu personagem é um carnavalesco do grupo de acesso, pobrezinho, de um bloco do grupo Z, de Zorro, é o último (risos)", conta Cunha. "Ele está procurando um espaço chique para passar o feriado e descansar, e cai no conto do vigário da Graça: acha que tá alugando uma pousada e não é nada disso. Então é um quiprocó na comunidade, uma papagaiada porque Briti quer ser rainha de bateria, Dona Graça já foi rainha de bateria, já pegou Neguinho da Beija-Flor, é uma loucura e é uma grande comédia surreal, de um tom acima do real", segue Milton Cunha.

"Eu amei fazer. Participar do programa foi uma experiência hilária e tenho certeza que o público vai rir bastante", conclui. No elenco fixo estão André Mattos (Moreira), Andy Gercker (Maico), Dhy Moraes (Geralda), Edmilson Barros (Pará), Eliezer Mota (Moacir), Ellen Roche (Jamile), Estevam Nabote (Pablo), Evelyn Castro (Marraia), Gerson Barreto (Frávio), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Isabellle Marques (Briti), Jorge Maya (Canário) e Lindsay Paulino (VIlso).

Elenco do Tô de Graça, no Multishow
Tô de Graça, comédia Multishow, com Rodrigo Sant'Anna, Ellen Roche, Milton Cunha, Evelyn Castro, Andy Gercker, Dhu Moraes, Edmilson Barros, Estevam Nabote, Gerson Barreto, Gracyanne Barbosa e Lindsay Paulino - Juliana Coutinho/Divulgação

"Tô de Graça" vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, pelo Multishow.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem